sexta-feira, 27 de abril de 2012

Meia Bismarck desmente acerto com o Paysamdu


Desmentido - O meia Bismarck, do Fortaleza-CE, e que estava emprestado ao Santa Cruz-PE. Negou ontem que tenha acertado com o Paysandu. Através de sua conta na rede social Twitter, o atleta de 21 anos garantiu que não acertou nada com clube nenhum e que continua treinando no Tricolor do Pici. "Bom dia Galera, em especial a todos tricolores. Vou deixar uma coisa bem clara: não vou sair do Fortaleza", escreveu o atleta por volta das 11 horas de ontem no perfil @b_bismarck.

Posteriormente, ele falou ao portal Diário do Nordeste Online sobre o caso. "Não tem nada disso. Meu objetivo é ficar no Fortaleza e levar o time para a Série B. Esse tipo de notícia é só pra conturbar nossa equipe. Eu sou um jogador de grupo e valorizo isso", disse. "Eu não tenho empresário. Sou eu mesmo que resolvo minhas coisas e isso que estão divulgando é resenha. Não tem nada a ver", completou Bismarck.

**Fonte JAmazonia

Nenhum comentário:

Postar um comentário