De opção no banco de reservas durante os jogos, o zagueiro Pablo ganhou a posição do lateral esquerdo Brayan e iniciará entre os onze titulares esta importante partida contra o Sport Clube Recife. Como o lateral de ofício não vinha correspondendo às expectativas há alguns jogos, Pablo foi acionado para o lado esquerdo bicolor na primeira partida, na quarta-feira passada, em Belém.
Para o jogo de hoje, valendo a classificação à terceira rodada da Copa do Brasil, Pablo tem a missão de parar o veloz Moacir, que fez o seu companheiro Brayan de gato e sapato. Porém a intenção do técnico Lecheva é utilizar Pablo pelo lado esquerdo e variar a equipe taticamente durante o jogo – recuando Pablo para compor um sistema de três zagueiros e liberando o lateral Yago Pikachu como ala pela direita e o meia Leandrinho pela esquerda, pressionando a saída de bola dos donos da casa.
Quando era jogador da base, Pablo já atuou como lateral esquerdo. “Eu acho que muda. O Brayan é um lateral de origem, apesar de eu ter jogador bastante tempo de lateral esquerdo. Só que muda é que eu não subo muito, não dou um apoio pelo lado”, explicou Pablo.
**Fonte Portal DOL
Nenhum comentário:
Postar um comentário