terça-feira, 10 de abril de 2012

Papão se apoia em Magrão


Se houver um plano para ser seguido pelos jogadores bicolores ele será o de evitar tomar um gol logo nos 15 primeiros minutos de jogo amanhã contra o Sport. A intenção bicolor é de repetir o mesmo ímpeto da partida passada, no Mangueirão, com uma equipe veloz pela direita e bastante incisiva no ataque, explorando a velocidade de Thiago Potiguar, a força física de Rafael Oliveira e a presença de área de Adriano Magrão.
Portanto, é com Adriano Magrão na frente que o Papão tentará passar pelo Sport (PE), dentro da Ilha do Retiro. O atacante goiano esteve no rubro-negro pernambucano no ano de 2006, quando o Sport foi vice-campeão do Campeonato Brasileiro da Série B, e venceu o Paysandu em Pernambuco por 4 a 2, pela 8ª rodada do returno.
Naquela partida, Magrão fez um tento e deu uma assistência. Agora, por conhecer os caminhos do gol na Ilha do Retiro que o centroavante bicolor é esperança de um placar favorável amanhã.
“Sem dúvida. Fiz um gol importante aqui dentro de casa e se eu voltar a fazer (gols) lá e o time classificar, a gente entra para a história”, frisou.
De acordo com a imprensa de Recife, os torcedores do Sport prometem lotar a Ilha do Retiro na noite desta quarta-feira e empurrar o Leão para cima do Papão. A meta é tentar reverter o placar para chegar até as oitavas de final.
Mas Adriano Magrão declara que a equipe bicolor está bem preparada para o jogo, por isso não deverá sentir o peso de estar jogando fora de casa.
“A gente está jogando no campo dos caras e, em questão de torcida, nós também temos uma grande aqui também. A torcida deles comparece, incentiva bastante, mas nosso time está preparado para essa cobrança lá”, finaliza o atacante bicolor, com conhecimento sobre o adversário. 
**Fonte Diário do Pará

Nenhum comentário:

Postar um comentário