sexta-feira, 6 de abril de 2012

Todo o elenco do Paysandu apoiou o gol de Magrão


Se uma vitória costuma deixar o ambiente de trabalho em um clube de futebol bem leve e de alto astral, então imaginem como deve estar o grupo bicolor ao vencer o Sport (PE), que disputará a Série A deste ano, na noite da quarta-feira passada.
No alto astral, o atacante Adriano Magrão caminhou alegremente pela Curuzu na tarde de ontem, acompanhado pelo seu filho Adrianinho, tudo porque lavou a alma ao marcar o seu primeiro gol com a camisa do Papão, que deu a vitória por 2 a 1.
E quando o centroavante chegou à academia para fazer o trabalho na piscina, a Dona Lúcia, aquela senhora remista que torce pelo atacante bicolor e já foi alvo de outra reportagem do Bola, correu para dar um abraço em Adriano Magrão, agradecendo o gol marcado. “Ela sempre está aqui na academia, acompanha o meu trabalho e ficou muito feliz com o gol que marquei ontem”, falou Magrão.
Agora, por ter sentido o gosto bom de marcar o primeiro gol, Adriano Magrão não quer perder o embalo e espera marcar novamente contra o Águia de Marabá, amanhã, em pleno Zinho de Oliveira. “Quando a gente começa a fazer, tem que dar uma sequência. Então espero já nessas finais estar decidindo os jogos”, prometeu Adriano, acreditando que jogar em Marabá será bastante difícil. “Sabemos que é um time bom. Mas o nosso time está preparado para enfrentar decisões difíceis”.
Como todo pai coruja, Adriano Magrão apresentou o Adrianinho para a imprensa ao final da entrevista coletiva. “Esse é o Adriano filho, um futuro craque do Brasil”, brincou.
**Fonte Diário do Pará

Nenhum comentário:

Postar um comentário