terça-feira, 29 de maio de 2012

Atacante pode deixar a Curuzu


goleiro Dalton terminou ontem a fase de testes físicos e médicos antes de assinar com o Paysandu. Depois de assinar, o jogador de 1m98 deve ser o último contratado do Paysandu para a Série C do Campeonato Brasileiro. A dúvida quanto a ser o derradeiro reforço se deve à incerteza quanto a permanência do atacante Rafael Oliveira na Curuzu. O jogador de 25 anos estaria na mira do Avaí-SC e do Sport Recife-PE. Metade dos direitos federativos do atleta pertence a um grupo de investidores, que estaria interessado em adquirir os 50% restantes, 30% de Rafael e 20% do clube paraense.

Um dos entraves para a negociação seria o valor oferecido a Rafael, cerca de R$ 50 mil, quantia considerada muito baixa pelo atacante. O atacante garantiu que não pensa em deixar Belém no momento, a menos que seja uma proposta irrecusável. "Quero ficar no Paysandu, se depender de mim. Só saio se a proposta for muito boa", confirmou Rafael, que está em fase final de recuperação de uma contratura na coxa direita. Além de uma boa proposta, o jogador tem ainda por receber do Papão quatros meses de salários referentes à temporada passada.

Pelo sim, pelo não, Roberval Davino não esconde que já teria voltado a analisar nomes para mais uma contratação. Ele já estaria de olho em outro atacante para qualquer avanço na negociação com Rafael Oliveira.
Liberação - O zagueiro Sidraílson, que desde que chegou a Curuzu está entregue à fisioterapia para um trabalho de reforço muscular, pode ser liberado para treinamentos nessa quinta-feira, depois de amanhã. Dos contratados pelo clube, ele é o único que ainda não treinou com os novos companheiros.

**Fonte JAmazonia

Nenhum comentário:

Postar um comentário