segunda-feira, 28 de maio de 2012

Mensalão é liberado pela Justiça e Paysandu poderá ser o beneficiado


Belém, PA, 28 (AFI) - Depois de uma novela envolvendo seu vínculo trabalhista, o meia André Mensalão finalmente conseguiu sua liberação na Justiça e está livre para ser negociado. O atleta conseguiu, nesta segunda-feira, um atestado liberatório após audiência no Tribunal Regional do Trabalho.

O jogador estava emprestado ao Guarany de Sobral, mas tinha seu vínculo trabalhista atrelado ao Tuna Luso. Mesmo antes da liberação, o jogador já havia sido sondado pelo Paysandu, que disputa a Série C do Campeonato Brasileiro.

Entretanto, a diretoria do Papão da Curuzu anunciou, na última semana, o fim das contratações para a temporada, o que deverá ser discutido em uma reunião com o empresário do jogador e com o presidente do clube Luiz Omar Pinheiro, ainda nesta semana.

Mesmo antes da liberação da Justiça, o jogador já havia sido sondado pela diretoria do Ceará, que disputa a Série B do Brasileirão, e pelo Remo, que está na Série D.

O curioso apelido do meia sempre chama atenção quando entra em campo. O jogador recebeu esse apelido quando, em um treino do Ananindeua-PA, apareceu com uma camisa do PT. O fato aconteceu em 2005, no auge do escândalo em Brasília.

**Fonte site FutebolInterior

Nenhum comentário:

Postar um comentário