Espécie de coringa do elenco bicolor, o meia Leandrinho admite que joga onde o técnico quiser, mas não esconde nem de Davino ou de qualquer um que o pergunte a preferência de jogar em sua posição de origem, a meia.
Antes da chegada de Guina e Régis, ele vinha sendo testado frequentemente como ala pela esquerda, o que admite não ser a dele.
"Prefiro jogar na minha. Vim todo o Campeonato Paraense em minha posição, de meia, que é onde gosto de estar. Vim treinando na lateral esquerda porque já fiz essa função. É importante ajudar o grupo, mas disse ao professor que prefiro ir na minha, nem que tenha que disputar a posição com os companheiros. Quero ser meia", confirmou Leandrinho.
Ontem ele voltou a atuar mais centralizado, como gosta. Para ele, um treinamento mais a seu gosto. "Ele me orientou para chegar junto com o Alex (William) na frente para ajudar o Kiros. Acho que foi bom, mas ainda assim fomos muito afoitos. Temos que ter mais paciência, trabalhar mais a bola e ajudar o que falta para essa estreia".
**Fonte JAmazonia
Nenhum comentário:
Postar um comentário