segunda-feira, 11 de junho de 2012

Davino elogia postura tática bicolor


Nem mesmo o treinador do Paysandu, Roberval Davino, poderia imaginar a superioridade física e técnica de seus jogadores comparado ao arquirrival. Para Davino, o resultado foi o menos que importou. Ele ressaltou a confiança que o torcedor e a diretoria darão para o trabalho que vem sendo realizado, além de citar a disciplina e comprometimento tático que viu dos atletas que vestiram a camisa alviazul.
“O importante foi ver que eles fizeram, nada mais do que as coisas que eu vinha cobrando nos treinamentos. O placar foi resultado de uma situação de jogo, porém o comprometimento tático de alguns jogadores me deixou bastante satisfeito”, diz Davino, referindo-se a Leandrinho, que é meio-campista, mas estava improvisado como ala esquerdo. “Ele correu e marcou os 90 minutos. Foi muito bem”, elogiou.
Roberval Davino também ressaltou a importância que o atacante Thiago Potiguar teve para que a equipe pudesse trabalhar a bola no campo ofensivo de forma agressiva e inteligente. “Potiguar cumpriu sua tarefa muito bem. Apoiou pelo lado esquerdo como treinamos. Ele soube jogar nas costas do lateral deles (Remo), abrindo espaço para quem viesse de trás”, fala.
Sobre o outro amistoso contra o Remo ou contra qualquer outra equipe, Davino fez questão de desconversar e informar que o foco da equipe está na Série C do Campeonato Brasileiro. “O nosso objetivo é a Série C. Estamos nessa ansiedade em saber se, nesta semana que vai entrar, as coisas irão se resolver, mas esperamos que tudo ocorra bem para que a competição nacional aconteça logo”, disse. Acrescentando em seguida: “Mas caso ela não venha acontecer, outros amistosos poderão acontecer, mas com jogos menos intensos como um desses, que eu poderia ter um atleta machucado, o que prejudicaria bastante nos treinamentos para a terceira divisão”, concluiu.
**Fonte Diário do Pará

Nenhum comentário:

Postar um comentário