Fosse um jogo valendo três pontos, os bicolores teriam razão de sair comemorando a goleada sobre o maior rival. O Paysandu jogou fácil e sobrou em campo. A aplicação e obediência tática o foram patentes. Essa foi a melhor impressão deixada pelos comandados de Roberval Davino, mais até do que algumas boas atuações individuais que o time teve.
A partir do começo da Série C, o Papão vai encarar adversários de maior qualidade e mais bem preparados.
'É bom começar assim em um clássico, mas a Série C é completamente diferente. Não podemos nos iludir', vaticinou o meia Alex William, que deixou sua marca em uma cobrança de penalidade que tirou o fôlego de todos no estádio, abrindo o placar com uma cavadinha. 'Isso é treino. Treino e personalidade para se fazer no jogo o que é trabalhado', garantiu.
Como Roberval Davino deixou bem claro após o jogo, o elenco se apresenta hoje porque o que aconteceu ontem foi um teste. Um bom teste, acima de tudo, não uma vitória definitiva. 'O entusiasmo para aqui. Amanhã (hoje) começa mais uma semana de trabalho, tomara que já com a Série C confirmada', disse o treinador.
Para Héliton, um dos motivos da boa apresentação é a motivação que todos dentro do elenco recebem do treinador. 'O que o professor passou, fizemos em campo. Fico feliz pela atuação não só a minha como a de todo o grupo. O professor vem dando oportunidade a todos e isso motiva o elenco. Agora é ter os pés no chão para continuar esse trabalho'. O atacante explicou como foi o lance do segundo gol bicolor. Contou que observou o goleiro remista antes de entrar em campo para melhor finalizar. 'Estava prestando a atenção do banco e vi como o Adriano vinha caindo nas jogadas, por isso dei aquela cavada'.
**Fonte JAmazonia
Nenhum comentário:
Postar um comentário