quinta-feira, 28 de junho de 2012

Davino puxou a orelha do grupo bicolor


Após saber que, provavelmente, o Paysandu inicia a sua luta na Série C segunda-feira, o técnico Roberval Davino se animou. “Foi a melhor notícia e a mais aguardada do mundo, já estava na hora de jogar”, desabafa o treinador, que vem treinando com a equipe há 37 dias. “Muda a tensão do treinamento, o objeto, então a gente já sabe que tem jogo, e isso é o principal”, completa Davino.
Parece que o treinador imaginou que o presidente do Paysandu chegaria com boas notícias, por isso, reuniu-se com todo o elenco no gramado do estádio da Curuzu e teve uma longa conversa antes do treino. “Eu converso pouco, porque eu gosto de trabalhar com profissionais. Mas tem momentos, eu não tinha certeza só que pela proximidade da competição, que você teria que ter uma conversa. Então à conversa de não perder o foco, de algumas situações que acontecem e que precisamos passar para o profissional”, explica Davino.
O treinador bicolor esclareceu, ainda mais, o tema da conversa. “Para você ter uma realização e objetivo em uma competição, você tem que ter o máximo que puder de profissionais no grupo. Então, determinadas situações que eu expliquei para eles, que acredito que são importantes, para que saibam com quem estão trabalhando, como anda o futebol lá fora, às vezes você fica ilhado e não alcança ser profissional”.
**Fonte Diário do Pará

Nenhum comentário:

Postar um comentário