Treinar, treinar e treinar. A rotina de espera pelo início da Série C já começa a cansar os bicolores. Quem comemorava o adiamento da competição como uma forma de ganhar mais entrosamento hoje já vê essa distância como algo prejudicial. A vontade de todos é de entrar em campo para valer o quanto antes. "Cansa ficar só treinando. É complicado trabalhar sem saber quando se vai jogar. Por isso a gente vem conversando bastante para não desanimar. Já deu de esperar. Quando houve o primeiro adiamento, todos gostaram, foi bom para o time. Mas, agora, já bate a ansiedade para que comece logo o campeonato", confirmou ontem o zagueiro Fábio Sanches.
Antes, os colegas já haviam comentado sobre o quanto essa espera pode se tornar cansativa. "No primeiro adiamento foi uma boa, para mim e para os que estavam há tempos parados. Outro adiamento, não. Nós queremos jogar. Como não podemos fazer nada quanto a isso, temos que nos manter tranquilos e trabalhando forte para quando começar a competição", disse o volante Fabinho. "Complica um pouco ficar apenas treinando. É ruim. A motivação, a gente tem que buscar a cada dia. Estamos defendendo as cores do Paysandu e temos que fazer nosso melhor todos os dias", completou o meia Alex William, que disse ser a favor da realização de um amistoso o quanto antes. "Eu acho que seria válido; estamos treinando há duas semanas e seria válido para dar mais entrosamento ainda. O Roberval não está com o time pronto e está testando algumas pelas, daí ser interessante um jogo".
Para Fábio Sanches o time já apresenta uma evolução considerável em relação àquele que começou a preparação há pouco mais de dez dias. "Não só na zaga como no time todo. Houve uma melhora muito grande e quem acompanha os treinos já viu isso". Segundo ele, seja qual o sistema de jogo for o escolhido pelo treinador, o 4-4-2 ou o 3-5-2, a defesa já está preparada. "Preferência, não. Temos que estar preparados para a formação que o Davino optar. Ele tem testado essas variações com muito cuidado para escolher a melhor."
**Fonte JAmazonia
Nenhum comentário:
Postar um comentário