sábado, 20 de agosto de 2016

Dado reestreia no Papão

Diante do Ceará, treinador volta oficialmente ao comando do Paysandu na Segunda Divisão Nacional

Vencer o Ceará-CE para conseguir se aproximar do G4 da Série B. É o objetivo do Paysandu hoje à noite, na Curuzu, no início da caminhada do segundo turno da Série B do Brasileiro. O jogo contra o Vovô, vice-líder da competição com 35 pontos, será decisivo para o Papão, que está na 13ª colocação, com 25 pontos. Se vencer, o Alviceleste pode subir mais posições na tabela. Para conseguir a vitória, o técnico Dado Cavalcanti, que faz a sua reestreia no comando do Paysandu, aposta em uma formação diferente.
“Espero que a nossa equipe tenha a competitividade, entre com disposição e organização. Estou pensando na opção de não jogar com um homem de referência e colocar dois jogadores para garantir mais velocidade, mais movimentação. Para eles terem toda a liberdade para entrar no campo adversário. O objetivo principal nesse período foi passar as informações inerentes ao que eu penso para equipe nesse segundo turno. Nossa equipe será bem diferente do que foi apresentado no estadual, espero uma equipe competitiva.”
Regularizado no Boletim Diário Informativo (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), Rivaldinho pode entrar em campo hoje à noite contra o Ceará, no segundo tempo. Dado Cavalcanti acredita no potencial do jogador e sabe que ele pode ser peça fundamental para a equipe conseguir o acesso à Série A. “Ele deve aparecer no banco de reserva. Ele chegou um pouco tarde. Se tiver como estrear, ele vai jogar. Ele é um jogador de área e sabe fazer gol. Fez muito gol na Série B pelo Mogi Mirim e veio para nos ajudar”, acrescenta o técnico do Paysandu. 
O Ceará entra em campo contra o Paysandu com possíveis mudanças. Dois nomes que devem voltar à titularidade. São o volante Baraka e o atacante Bill, que se recuperou de lesão na coxa. Nos treinamentos durante a semana, o esboço da equipe tem sido com os dois no time principal. A escolha do técnico Sergio Soares ocorre por causa de um desfalque e um retorno.
Baraka entra no lugar de Richardson, que cumpre suspensão pelo terceiro cartão amarelo. Bill, recuperado de sua lesão após dois jogos desfalcando o Alvinegro de Porangabuçu, retorna para a vaga de Rafael Costa, que ficará no banco de reservas.
**Fonte JAmazonia

Nenhum comentário:

Postar um comentário