quarta-feira, 17 de agosto de 2016

Duas apostas para o ataque

Robert e Rivaldinho chegam como esperanças no Paysandu para o returno da segunda divisão nacional

As duas últimas contratações do Paysandu mostram o quanto o Papão quer melhorar a ofensividade para conseguir a arrancada no segundo turno da Série B do Campeonato Brasileiro e assim tentar o acesso à Série A. Os reforços vêm para tentar ajudar um setor que ficou bem abaixo do esperado no primeiro turno. O meia-atacante Robert, com 19 anos, e o atacante Rivaldo Junior, 21 anos, podem até aparecer entre os relacionados para jogar contra o Ceará, no sábado, às 21 horas, na Curuzu, se estiverem em condições, ou seja, com seus nomes inseridos no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF e se também mostrarem boa preparação física. Os dois jogadores terão que se esforçar para conseguir espaço na equipe que tem na titularidade atletas na faixa etária de 24 a 32 anos.
O meia Robert é emprestado do Fluminense e teve passagem pelo Barcelona. Já Rivaldinho veio do Internacional e é filho de um campeão mundial pela seleção brasileira, Rivaldo. Robert começou a treinar com os companheiros na segunda-feira e Rivaldinho chegou ontem a Belém,para fazer os exames médicos e assinar o contrato. Aos poucos, eles vão entrando no ritmo desejado por Dado Cavalcanti. 
Robert garante que espera a oportunidade para jogar no sábado contra o Ceará. O Paysandu, precisando reforçar o meio-campo e ataque, negociou o empréstimo de Robert. “Espero que no Paysandu eu tenha oportunidade e possa fazer meu trabalho e ser um atleta que jogue. Se eu não jogar, não vou poder mostrar meu trabalho. E desde que eu subi para o profissional eu não tive uma sequência de jogos. Quando eu consegui a sequência de jogos, eu acabei me machucando. Acho que foi mais isso que me prejudicou. O tempo foi passando e agora estou aqui no Paysandu e espero mostrar meu trabalho”, comenta o recém-contratado do Papão. 
Para Robert, jogar no Paysandu é um recomeço para a carreira, apesar de ter apenas 19 anos. “Eu sou muito tranquilo e tenho apoio dos meus pais. Sou muito novo e tenho uma estrada longa pela frente e tenho que a aproveitar a oportunidade aqui. Porque eu não posso deixar o tempo passar, eu quero ser um atleta que foi bem na base e que conseguiu mandar bem no time profissional”, afirma. 
**Fonte JAmazonia

Nenhum comentário:

Postar um comentário