quarta-feira, 6 de julho de 2016

Ficha do Jogo: Paysandu-PA X Operário-PR


Paysandu-PA X Operário-PR
Copa do Brasil
2ª Fase - Jogo de Volta

Local: Curuzú

Data: 06,07
Hora: 19:30h.
Ingressos: R$30 e R$50

Arbitro: 
José Ricardo Vasconcellos Laranjeira (AL)
Auxiliares: Esdras Mariano de Lima Albuquerque (AL) e Pedro Jorge Santos de Araújo (AL)

PAYSANDU
Emerson, Roniery, Gilvan, Pablo(Gualberto) e Domingues, Augusto Recife, Lucas, Celsinho e Rafael Costa, Leandro Cearense e Betinho (Fabinho).
Técnico: Gilmar Dal Pozzo.

OPERÁRIO
Juninho, Alesandro, Douglas Mendes, Alisson (Marcelo Carvalho) e Peixoto, Baiano (Chicão), Serginho Paulista, Lucas (Thalles) e Thiago Silva, Juba (Willian) e Cristian.
Técnico: Gerson Gusmão

Um comentário:

  1. Operário, um time do interior do Paraná, Ponta Grossa, cidade natal de um grande amigo. A origem já diz tudo sobre o futebol que será apresentado: forte marcação, disciplina tática e objetividade. Papão, mesmo na fase seca de gols, tem time pra vencer por 2 ou até mais em Belém! Não se trata de menosprezar ninguém, mas na Curuzu é o Paysandu esporte Clube que canta mais alto. Só temo duas coisas: os caprichos do futebol e o demônio da interpretação da arbitragem. São as duas únicas coisas, ao meu ver, que não dependem da gente. Tudo o mais, escalação, controle de nervos, garra, esquema de jogo, apoio do torcedor e o escambau, quase tudo depende só da gente. Mãos à obra, contra tudo e contra todos! Mas que vai ter muita gente inclusive da mídia local, a mais tendenciosa do mundo, torcendo pro bicolor se dá mal, isso vai! Torcendo por um bom jogo e por uma vitória merecida para o Maior do Norte!

    ResponderExcluir