segunda-feira, 11 de julho de 2016

Papão segue para curitiba

Time alviceleste viaja para a capital paranaense, onde amanhã enfrenta o paraná pela segunda divisão

Paysandu treina hoje em Curitiba (PR), onde enfrenta amanhã, pela 16ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, o Paraná. A viagem ocorreu ontem à tarde para que o time possa ter um bom tempo de treino e ajustar os problemas, como na parte ofensiva. O time levou na bagagem a missão de vencer e deixar para trás os quatro empates seguidos.
No sábado, o Papão empatou na Curuzu mais uma vez em um jogo sem gol em cima do Londrina, outro time paranaense. A vitória na rodada anterior ajudaria os bicolores a subirem, mas acabaram estagnados no campeonato, na 15ª posição. 
Sabendo da dificuldade do jogo, o técnico Gilmar Dal Pozzo relacionou jogadores que ele acredita serem fundamentais para a vitória. Viajaram Alexandro e Augusto Recife, que volta depois de cumprir suspensão pelo terceiro amarelo; Domingues, Edson Ratinho, Emerson, Fernando Lombardi, Gilvan, Gualberto, Hiltinho, Jhonnatan, João Lucas, Leandro Cearense, Lucas, Maílson, Marcão, Rafael Costa, Ricardo Capanema, Roniery e Tiago Luis. 
A novidade na escalação para a viagem é o meia-atacante Tiago Luis, que chegou a jogar alguns minutos contra o Londrina. Outro que volta a aparecer após passar longo tempo afastado por causa de uma lesão é o lateral-esquerda João Lucas. Ele pode ser uma boa opção para o técnico bicolor, que pode voltar a usar Lucas na posição original de volante. Além disso, Dal Pozzo optou por chamar três atacantes. Tiago Luis também pode ajudar a compor a parte ofensiva da equipe.
**Fonte JAmazonia

Nenhum comentário:

Postar um comentário