segunda-feira, 11 de julho de 2016

Sai Celsinho, entra Recife: Dal Pozzo relaciona 19 para enfrentar o Paraná

O técnico Gilmar Dal Pozzo relacionou 19 jogadores para a partida desta terça-feira, diante do Paraná, pela Série B do Brasileiro. A novidade na relação é o retorno do volante Augusto Recife, que estava suspenso. Por outro lado, o Papão não poderá contar com o meia Celsinho, que recebeu o terceiro cartão amarelo no jogo passado, contra o Londrina.
Os atacantes Betinho - vaiado pelos torcedores após ter perdido um pênalti que poderia dar a vitória diante do Londrina -, e Ruan não foram relacionados. A lista conta com apenas três atletas de frente, Leandro Cearense, Alexandro e Mailson, mas Tiago Luís também atua mais adiantado. Dal Pozzo também convocou apenas três volantes: Recife, Jhonnatan e Ricardo Capanema. O zagueiro Domingues pode jogar improvisado na posição caso necessário.
Contra o Paraná, o treinador Alviceleste deve deixar o esquema de jogo com três atacantes. A tendência é que Augusto Recife retorne ao time titular. A dúvida fica na armação de jogadas e ataque. Rafael Costa, que também foi vaiado no confronto passado, pode perder a vaga para Hiltinho ou Tiago Luís. Na frente, Mailson terá Cearense – o preferido para o lugar de Betinho – ou Alexandro como companheiro no setor ofensivo.
O Paysandu não vence há quatro partidas na Série B. Os quatro empates seguidos em 0 a 0 fizeram o clube cair algumas posições na tabela de classificação e atualmente está em 15º, com 19 pontos, a cinco da zona de rebaixamento e oito do G-4.
Paraná x Paysandu
Local: Durival de Britto (Vila Capanema), Curitiba-PR
Data e horário: terça-feira, 21h30 (horário de Brasília)
Escalação provável: Emerson; Edson Ratinho, Fernando Lombardi, Gilvan e Lucas; Augusto Recife, Ricardo Capanema, Jhonnatan e Rafael Costa (Hiltinho ou Tiago Luís); Mailson e Leandro Cearense (Alexandro).
Transmissão: Em Tempo Real com vídeos pelo GloboEsporte.com.
Arbitragem: Luiz César de Oliveira Magalhães (CE), auxiliado por Arnaldo Rodrigues de Souza (CE) e Armando Lopes de Sousa (CE).

Relacionados:
Goleiros: Emerson e Marcão
Laterais: Edson Ratinho, João Lucas, Roniery e Lucas
Zagueiros: Domingues, Fernando Lombardi, Gilvan e Gualberto
Volantes: Augusto Recife, Jhonnatan e Ricardo Capanema
Meias: Hiltinho, Rafael Costa e Tiago Luís
Atacantes: Leandro Cearense, Mailson e Alexandro.

**Fonte GloboEsporte/PA

Um comentário:

  1. Jogo difícil com o Paraná lá no quintal deles! Aliás, não tem jogo fácil nessa serie B, ao meu ver, muito mais nivelada que a do ano passado. Vai ser dureza do princípio ao fim. No entanto, acredito no trabalho que vem sendo feito no clube, também confio no elenco e na comissão técnica. É dar tempo ao tempo. Só temo os caprichos do futebol e o demônio da interpretação da arbitragem. Papão contra tudo e contra todos!

    ResponderExcluir