terça-feira, 12 de julho de 2016

Paysandu tem tarefa difícil

Depois de quatro empates seguidos, alviceleste tenta conquistar vitória fora de casa contra o Paraná

Buscando a primeira vitória no Brasileiro da Série B, depois de 4 empates seguidos, o Paysandu joga hoje à noite com o quinto colocado da competição, o Paraná Clube, às 21h30, no Estádio Durival de Britto, em Curutiba (PR). A equipe sabe que não será um jogo fácil, pois o adversário está invicto há cinco rodadas na competição e vai buscar a vitória, a todo custo, para entrar no G-4. O tricolor paranaense está a três pontos do 4º colocado, o Ceará, e empatou na última partida. Ele tem seis vitórias, seis empates e três derrotas na competição. 
O Paysandu também está invicto há oito jogos na Segundona, mas vem sofrendo com a falta de gols em quatro partidas seguidas. Esse jejum fez o Papão permanecer na 15ª colocação, com 19 pontos, a cinco da zona de rebaixamento e a oito do G-4. Por isso, vencer fora de casa, torcendo para que outros concorrentes diretos tenham resultados ruins, significa dar uma arrancada na competição. 
Ontem à tarde, os 19 relacionados para a partida treinaram no CT do Coritiba. A novidade é o retorno do volante Augusto Recife, que estava suspenso. É bem provável que Augusto Recife retorne para o time titular, já que ele atua como capitão da equipe em muitas partidas e é considerado peça importante para a estratégia de jogo pensada por Gilmar. 
Por outro lado, o Papão não poderá contar com o meia Celsinho, que recebeu o terceiro cartão amarelo no jogo contra o Londrina. Os atacantes Betinho -vaiado pelos torcedores após ter perdido um pênalti que poderia dar a vitória diante do Londrina- e Ruan também não foram relacionados. No lugar deles vão Leandro Cearense, Alexandro e Mailson. No entanto, o técnico também pode contar com Tiago Luís, que é meia-atacante. Além de Recife, outros volantes são Jhonnatan e Ricardo Capanema, além do zagueiro Domingues que pode jogar improvisado na posição. 
A dúvida de Dal Pozzo pode ser apenas na armação de jogada e ataque. Rafael Costa pode ser substituído por Hiltinho ou Tiago Luís. Mas o técnico bicolor ainda aposta em  Rafael Costa e, por isso, o tem escalado. Na frente, a escolha será entre Mailson, Alexandro e Cearense.
**Fonte JAmazonia

Nenhum comentário:

Postar um comentário