terça-feira, 12 de julho de 2016

Dal Pozzo pede para atacantes 'concentrarem um pouco mais'

Jejum de gols dos jogadores de ataque do Bicola chegou a 14 jogos

Já em solo curitibano para enfrentar o Paraná pela 16ª rodada da Série B do campeonato brasileiro, o Paysandu terá uma missão em especial: voltar a festejar o gol de um atacante. A partida está marcada para acontecer às 21h30 desta terça-feira (12), no estádio Durival de Britto, em Curitiba (PR).
Apesar da invencibilidade de nove jogos, sendo oito pela Segundona e um pela Copa do Brasil, o Bicola vem sofrendo com a escassez de gols. Neste retrospecto, foram cinco empates, cinco vitórias e somente sete gols marcados, com média de 0,7 tento por partida.
Contra o Paraná, o técnico Gilmar Dal Pozzo terá três desfalques, sendo todos justamente do setor ofensivo da equipe. O meia Celsinho não viajou porque está suspenso pelo terceiro cartão amarelo sofrido. Os demais, porém, são os atacantes Ruan e Betinho que foram barrados, conforme a assessoria de imprensa do clube, por 'opção técnica'.
'Já fui atleta e sei que, quando se estar em uma fase ruim, é preciso treinar e treinar e treinar mais. A repetição do movimento é fundamental! Agora, é o momento dos nossos atacantes concentrarem um pouco mais. Não tem outro segredo!', frisou o comandante bicolor.
A última partida em que o Paysandu teve um gol de atacante aconteceu no dia 21 de maio deste ano, no empate em 1 a 1 com o Oeste, no Mangueirão, em Belém, ainda pela segunda rodada desta Série B. Alexandro - hoje figurante no banco de reservas - foi quem colocou a bola na rede.
**Fonte Portal ORMNews

Um comentário:

  1. A mídia oficial de Belém, a mais tendenciosa do mundo, não se cansa de fazer contagens negativas, levantar tabus e toda a sorte de estatísticas pra botar pra baixo o Paysandu Esporte Clube. A tecla da vez é a falta de gols dos atacantes e outras "pérolas" do gênero. Enchem o saco com essas imbecilidades que não dá pra aguentar. Ainda bem que a tecnologia chegou para dar uma guinada nisso. Temos cada vez mais alternativas para receber a informação através da rede.

    ResponderExcluir