terça-feira, 12 de julho de 2016

Tudo é questão de treino, diz dal pozzo

Em uma fase ruim dos ataques, o técnico Gilmar Dal Pozzo acredita que tudo é questão de treino, com muitro trabalho e concentração: “No futebol é trabalho, concentração, trabalho, concentração. Desde que eu cheguei eu tenho falado e repetido e dado a condição. A gente tem feito trabalho específico de fundamento. Embora o tempo seja curto, a gente tem o treino e conta com o trabalho de fundamento com o Luciano e o Rogerinho. O segredo é isso. Concentração e repetição de exercício, porque eu fui atleta, eu sei que em alguns momentos passava de oito a dez jogos tomando gol e sabia que poderia melhorar e não tomar gol se eu continuasse trabalhando em níveis de concentração. E os atacantes vão ter que persistir e concentrar, trabalhar mais para assim melhorar”. 
Além de concentração e muito trabalho, Gilmar Dal Pozzo também vem buscado conversar com os atletas. “Eu tive cuidado de trabalhar muito a cabeça dos atletas para ter desempenho e jogar melhor. Claro que depois do jogo de sábado veio a frustração de não ter conseguido o resultado almejado. Mas não podemos esquecer que, há uma mês, estávamos na zona de rebaixamento. Aos poucos vamos encaixar a vitória e vamos poder entrar no G-4”, diz Dal Pozzo. 
**Fonte JAmazonia

Nenhum comentário:

Postar um comentário