Desde que caiu para a terceira divisão do certame nacional, em 2006, o Paysandu estreou a competição jogando na Curuzu apenas uma vez. Foi em 2010, contra o Rio Branco (AC). A equipe alviceleste ganhou por por 6 a 2.
Daquele ano, apenas o meia-ofensivo Thiago Potiguar segue presente na provável equipe titular que deverá iniciar a competição deste ano contra o Luverdense (MT), na segunda-feira, às 20h30. O meia espera que o bom futebol jogado naquela estreia há dois anos atrás seja reeditado contra o adversário mato-grossense. “A gente sabe que a torcida está esperando essa estreia, para saber como está o elenco. Então espero que possamos sair com os três pontos de dentro de casa”, almeja.
Mesmo a equipe de Lucas do Rio Verde sendo umas que mais vem incomodando o Papão na Série C do Campeonato Brasileiro, até agora foram uma vitória para o Luverdense, três empates e duas vitórias para o Papão, o meia Potiguar não é muito adepto em estudar os adversários. Para o atleta é importante saber o que tem que ser feito dentro de campo. “Eu não gosto muito de estudar time, eu me preocupo mais em fazer a minha função dentro de campo. Temos que nos preocupar conosco e com a torcida que vai nos apoiar para conseguirmos os três pontos”.
**Fonte Diário do Pará
Nenhum comentário:
Postar um comentário