sábado, 2 de junho de 2012

Técnico esculacha "jornalista médico"


Depois de Sidraílson e do médico José Silvério, ontem foi a vez do técnico Roberval Davino falar sobre o pedido do zagueiro para ir embora. Ele elogiou o jogador e livrou o departamento médico de qualquer ingerência na não permanência do atleta. O treinador mostrou irritação e ironia com parte da imprensa, a que tachou Sidraílson de "bichado", o que teria impulsionado o jogador e pedir para ir embora, mesmo a um dia de ser liberado para treinos junto com o elenco.

"Foi uma situação bem clara. Ele (Sidraílson) tem muita qualidade, um grande homem e nem precisa do futebol mais. Ele esteve na China, na Coreia, em Portugal, veio para cá dizendo que estava em condições. Fez os testes sem sentir nada e os exames constataram que ele tinha uma situação que precisava de um reforço muscular. Após isso, aparece um jornalista com um conhecimento fantástico de medicina e disse que ele estava bichado", disse. "Os médicos disseram que ele ia passar por um processo de recuperação. Chamaram um especialista que disse que ele não tinha nada no joelho. Fiquei chateado com a demora para ele poder treinar, o que era ruim para o clube, para mim e para ele. Quando ele ia ser liberado, outra pessoa disse que ele não podia, aí ele mesmo ficou mordido, comprou passagem e foi embora. Ele trabalhou e saiu sem receber um centavo", completou Davino.

O treinador qualificou como fofoca as informações que acabaram não sendo confirmadas e que, segundo ele, impediram o aproveitamento de um jogador em quem Davino apostava muito para a Terceirona. "Tomara que esse tipo de fofoca não aconteça de novo para prejudicar um profissional. Quem não tem conhecimento não pode falar essas coisas, dar um parecer sem saber de nada. Acho que o cara tem hobby de jornalista e entende de medicina. A gente vem para ajudar e passa por uma dessas", criticou

**Fonte JAmazonia

Nenhum comentário:

Postar um comentário