sábado, 14 de julho de 2012

Apesar da invencibilidade e dos 100%, Paysandu não quer 'oba-oba'


O bom momento vivido pelo Paysandu no Campeonato Brasileiro da Série C tem empolgado a todos no clube. Porém, os 100% de aproveitamento na competição nacional fazem com que os jogadores do Papão peçam para evitar o clima de oba-oba. Apesar do Fortaleza – adversário de segunda-feira, dia 16, a partir das 20h30, no Estádio Mangueirão -, ainda não ter conseguido vencer na competição, os bicolores não querem se deixar levar pelo entusiasmo do torcedor, satisfeito com o atual momento do clube
- Esse tipo de situação entra por um ouvido e sai pelo outro. Estamos tranquilos e aqui no Paysandu não tem essa de oba-oba. O momento é bom, mas temos que ter calma, melhorar onde tiver que ser e continuar dando alegria para os torcedores – disse o meia Leandrinho.
O volante Fabinho também pede que o grupo esteja atento ao ambiente criado com as duas vitórias seguidas no torneio e pede pés no chão para o Paysandu seguir na caminhada rumo à Série B de 2013.
- O Fortaleza é um time de tradição e que tem uma equipe muito forte. Estamos em uma situação muito confortável na competição, mas a equipe deles também tem um grande poder de reação e isso vai ser algo difícil pra gente. Temos conversado muito sobre esse clima de oba-oba, porque começamos bem, ganhamos dois jogos. É preciso entender que o campeonato é longo e qualquer tropeço pode fazer falta.
Já o zagueiro Fábio Sanches lembra que o Leão anunciou Vica como novo treinador e a mudança deve ocasionar um ânimo extra no grupo cearense.

- O momento que o Fortaleza vive pode ser mais perigoso pra gente. Eles estão de técnico novo, então todos os jogadores vão querer mostrar trabalho. O Roberval Davino não vem falando muito deles, mas tem procurado mostrar que temos que continuar com os pés no chão e manter o foco. Ainda temos mais 17 jogos pela frente e precisamos continuar sendo um time aguerrido e que se destaca na marcação forte.

**Fonte GloboEsporte/Pa

Nenhum comentário:

Postar um comentário