domingo, 15 de julho de 2012

Demora na recuperação levanta suspeitas sobre Alex


De esperança em ser o camisa 10 que o Paysandu procura há algum tempo para a desconfiança do torcedor bicolor pelo longo tempo no Departamento Médico do Paysandu. É assim que o meio-campista Alex William está sendo visto pelos adeptos alviazuis devido à demora da recuperação de uma contratura adquirida no dia 12 de junho.
Como o DM do clube já havia se pronunciado, por meio dos médicos Flávio Freire e José Silvério, de que a lesão de Alex William ainda não se cicatrizou por completo, apresentando uma abertura de menos de um centímetro no músculo da panturrilha, o jogador é desfalque da equipe para a partida de amanhã à noite contra o Fortaleza (CE), no Mangueirão. E por se passar mais de um mês sem poder atuar, dúvidas e desconfianças pairam sobre o jogador, com boatos de que Alex William é do grupo do chinelinho e que teria problemas crônicos de lesões.
Chateado com as insinuações, Alex William lamenta as duas lesões em sequência. “Senti dores após a partida contra o Remo, me recuperei, mas veio a lesão na panturrilha. Agora estou voltando a trabalhar no gramado, com voltas no campo, até que eu seja liberado para trabalhar com bola”, diz William. Sobre os boatos que de que ele é um jogador que se lesiona com facilidade, o meio-campista refuta essa história e fala os seus números. “Neste primeiro semestre eu joguei 17 jogos no Paulista, dos 19 jogos que a Catanduvense (SP) fez. Um foi por suspensão e outro eu fui poupado por dores musculares”, explica. “Agora quem tem boca fala o que quer, né?”, completa.
Para Alex William, o importante é focar no trabalho que vem sendo feito, se recuperar o mais rápido possível e dar uma resposta dentro de campo. “É chato ficar todo esse tempo parado. Estou ansioso para voltar a jogar e ajudar o Paysandu na competição”, conclui. 
**Fonte Diário do Pará

Nenhum comentário:

Postar um comentário