terça-feira, 31 de julho de 2012

Roberval Davino sente falta de um matador no Papão


O empate no jogo desta segunda-feira (30) contra o Águia de Marabá não agradou a torcida bicolor, que vaiou muito o time, mas também não foi visto com bons olhos pelo técnico Roberval Davino.
A crítica central do treinador recaiu sob os atacantes Kiros e Rafael Oliveira. “Nós tivemos boas oportunidades de fazer gols com o Kiros, no primeiro tempo, e com o Rafael Oliveira, na segunda etapa,  mas eles não conseguiram marcar”, analisa.
Mesmo assumindo que sabia da situação financeira do Paysandu, Davino criticou o fato de não conseguir contratar um jogador mais experiente para o ataque.
“Eu quis trazer um homem de referência e com mais experiência, mas ele saiu das possibilidades do clube. Seria bom se tivéssemos um camisa 9 desse estilo. Acredito que iria tirar um pouco mais a pressão das costas dos dois (Kiros e Rafael Oliveira)”, confessa.
VAIAS
O técnico do Papão reconheceu que o resultado não foi o esperado pelos torcedores e comissão técnica, no entanto, pediu um pouco mais de paciência e incentivo da torcida com os seus atletas.
“O nosso grupo precisa de apoio. Seria bom que a torcida desse um pouco mais de carinho a essa nossa meninada, apostasse mais neles, desse mais força. Nós estamos perto do líder, com apenas dois pontos de diferença”, admite.
**Fonte Portal DOL

Nenhum comentário:

Postar um comentário