quinta-feira, 26 de julho de 2012

Roberval Davino testa formações táticas


O técnico Roberval Davino costuma testar várias formações e sistemas de jogo diferentes quando tem tempo para isso. Ontem de manhã, quem assistisse o treinamento no campo do Kaza, em Ananindeua, ficaria confuso com a formação que estava sendo testada. O começo do treino teve uma equipe toda modificada, com a segunda sendo uma mais aproximada do time que vinha atuando com algumas pontuais modificações. A principal delas foi a saída do 3-4-1-2 para o mais tradicional 4-4-2. A formação que terminou o trabalho teve Dalton no gol; Yago, Marcus Vinícius, Fábio Sanches e Pablo na defesa; Fabinho, Leandrinho, Alex William e Thiago Potiguar no meio-de-campo; Kiros e Pantico no ataque.

O lateral direito Régis, que vem sendo titular pelo lado esquerdo, foi poupado por causa de uma indisposição gástrica. As caras novas foram as presenças do meia Wellington e o atacante Pantico, recém-contratados. Nenhum dos dois assinou contrato ainda, portanto não têm condições de jogo. Pantico, que vinha em atividade no Metropolitano-SC, pode vir a ser grande surpresa entre os relacionados caso venha a ser regularizado a tempo.

Dos que estão garantidos no time, seja qual for a forma que ele for armado, o lateral direito Yago lembra do bom desempenho que tem contra o time marabaense. Profissional desde o início do ano, esteve em campo quatro vezes e diante do Águia e fez três gols. "Esse jogo tem um gosto especial por ter sido onde fez meu primeiro gol como profissional. Até agora foram três gols em quatro jogos e espero voltar a marcar", confirmou o jogador, que até brincou que para garantir que esteja em campo pode passar seu retrospecto ao comandante. "Não sei se o professor sabe que fiz esses gols contra o Águia. Acho que depois vou falar para ele", finalizou Yago.

**Fonte JAmazonia

Nenhum comentário:

Postar um comentário