segunda-feira, 16 de julho de 2012

Técnico bicolor se diz indeciso e faz mistério


O técnico do Paysandu, Roberval Davino, tem praticamente todo o elenco disponível para escolher a equipe titular que entra em campo hoje à noite, às 20h30, contra o Fortaleza (CE), no Mangueirão. Do time considerado titular, que treinou mais de um mês enquanto a Série C esteve paralisada, apenas o meio campista Alex William está de fora se recuperando de lesão, mas deve voltar na quarta rodada, contra o Santa Cruz, em Recife.
Por ter quase todas as peças à sua disposição, Davino tem dúvidas sobre qual equipe deverá iniciar a partida de hoje: a que venceu na estreia por 2 a 0, ou o time que virou para cima do Guarany (CE), por 2 a 1, em Sobral. A dúvida acontece, porque o lateral Régis, que atuou na primeira rodada contra o Luverdense (MT), recuperou-se de torção no tornozelo e, por isso, é opção para a ala esquerda. Assim, o versátil Leandrinho retornaria para o meio, saindo o experiente Harison da criação.
Sem querer revelar qual onzena que inicia a partida de hoje, Roberval Davino deu uma dica importante ao declarar que Régis ainda não está em sua forma física ideal para começar a partida. “Eu venho trabalhando com o que imagino e a resposta vem sendo boa como a gente quer. A minha grande preocupação hoje é com o Régis, que não está inteiro. Fazemos um somatório de treinamentos para colocar no jogo, então a resposta do Régis não é aquela ainda que eu sei que ele pode render”, explica o treinador, que provavelmente deslocará Leandrinho para a ala esquerda e deve permanecer com Harison no meio.
**Fonte Portal DOL

Nenhum comentário:

Postar um comentário