segunda-feira, 16 de julho de 2012

Kiros é matador na Série C


O Paysandu foi muito elogiado nas vitórias contra Luverdense-MT e Guarany-MT por causa da postura em campo. Tanto no jogo em casa, sem sustos, quanto no de Sobral (CE), o qual o time da casa saiu à frente, o time paraense não se abalou em momento algum, não alterando a forma de jogar até chegar a seu objetivo. Vale lembrar que no jogo no interior cearense o time estava com duas baixas consideráveis, sem Ricardo Capanema e Régis. Ainda assim, não sentiu as ausências. Foram 46 dias de treinos até o início da Série C para que o Papão ganhasse uma cara bem definida.

"O professor tem cobrado isso, essa obediência tática, que prestemos sempre atenção ao que ele orienta para que em campo a gente cumpra o que treinamos", diz o volante Fabinho. O também cabeça de área Ricardo Capanema, que volta ao time hoje, depois de cumprir suspensão automática, ressalta que o Papão vive de um conjunto bem azeitado e de uma entrega muito grande de todos. "O torcedor gosta e quer ver espírito de vencedor, e foi isso que viu nesses dois primeiros jogos do Paysandu. Eu fiquei muito feliz em ver o time nesse segundo jogo, foi mais uma prova que esse grupo está querendo. Agora temos mais uma parada dura pela frente."

Artilheiro do time na competição, com dois gols, o centroavante Kiros sabe que um começo como o que ele está tendo é motivo de alegria, mas divide os elogios com o grupo justamente por causa dessa forma como o time vem atuando. "Trabalho para fazer gols. Estou muito feliz, assim como todo o time. Espero manter essa pegada de gols para ajudar a equipe, porque começar vencendo e fazendo gols dá tranquilidade."

Régis, lateral direito que vem atuando pelo lado esquerdo, afirma que esse equilíbrio tem que estar em campo diante do Fortaleza por causa do caráter do jogo. É um adversário direto por uma das vagas para a segunda fase e, depois de hoje, o Paysandu viaja a Recife (PE) para mais uma pedreira pela frente, o Santa Cruz-PE, na sexta-feira. "Independentemente de favoritismo para acesso, o principal objetivo é vencer e ficar numa situação muito boa na tabela", observa Régis.

**Fonte JAmazonia

Nenhum comentário:

Postar um comentário