quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Transferir jogos para a Curuzu passa a ser a solução bicolor


Depois de um ponto em seis disputados no Mangueirão, o caminho natural é o do arrependimento. Todos os jogos do Papão estavam marcados para a Curuzu, mas por solicitação da diretoria eles foram mudados para o estádio estadual. A pedido dos jogadores, os cartolas tentaram levar a partida com o Águia de volta ao Leônidas Castro, o que não foi possível por falta de tempo hábil. Ao que tudo indica, o pedido será feito mais uma vez para o restante dos jogos em Belém. O Paysandu volta a jogar como mandante dia 11, contra o Cuiabá-MT.

O diretor de futebol Antônio Cláudio Louro deu a entender que o pedido deve ser feito, mas tudo depende de um aval do treinador. "Vamos conversar com a comissão técnica para tomarmos essa decisão", disse o dirigente. A decisão final, no entanto, sai apenas com o retorno a Belém do presidente Luiz Omar Pinheiro.
Se depender dos atletas, não há dúvida quanto ao retorno ao estádio bicolor. "Treinamos na Curuzu. Garanto que se os jogos fossem aqui seria diferente. O Mangueirão é neutro e nossa equipe sente um pouco lá", afirmou Ricardo Capanema.

"Falo por mim. Seria melhor aqui na Curuzu. Mas esses dois jogos foram atípicos. Mesmo contra o Fortaleza-CE martelamos o jogo todo. Contra o Águia, também. Mesmo querendo jogar na Curuzu, o Mangueirão também é nossa casa", disse Fabinho.

Reforço - O diretor de futebol bicolor confirmou também ontem que ainda nesta semana o novo goleiro bicolor deve chegar a Belém. Mesmo sem confirmação oficial, esse jogador deve ser mesmo João Ricardo, do Rio Branco-AC.

**Fonte JAmazonia

Nenhum comentário:

Postar um comentário