O time cearense é vice-líder do Grupo A, com 22 pontos, e não sabe o que é derrota a oito jogos. Na última rodada, Fortaleza empatou por 3 a 3, com o Luverdense. Já o Paysandu, que vem de empate com o Guarany de Sobral, por 1 a 1, em pleno Mangueirão, tem 15 pontos e está em quarto. Pressão extracampo vem atrapalhando os paraenses, que em casa de revés podem deixar o G4.
Mesmo time, Tricolor?
Mais uma vez o Fortaleza não poderá contar com o atacante Jaílson, vetado pelo Departamento Médico com dores no músculo adutor na coxa direita. O jogador já havia ficado de fora na última rodada da Série C e desta vez não enfrentará o Paysandu, no domingo, às 17 horas, no Estádio Presidente Vargas.
Com esta baixa, o técnico Vica provavelmente treinará o restante da semana com Waldison e Assisinho no sistema ofensivo. Cléo, Vinicius e Ray também são opção, sendo que o último citado até começou atuando diante do Luverdense, mas após fraca exibição acabou sendo substituído por Vinicius.
O Fortaleza ainda conta com o zagueiro Ciro Sena e o goleiro João Carlos que se recuperaram recentemente de dores e também treinaram. E essa oportunidade de usar a força máxima veio em boa hora. O tricolor tem apenas um ponto a menos do que a líder do Grupo A, Luverdense, (23 a 22).
Mudanças no Paysandu
O Paysandu está em queda no Campeonato Brasileiro da Série C e por isso deverá ter um time diferente no domingo, para encarar o Fortaleza. As mudanças estão no esquema tático, como também na dupla do setor ofensivo. Com a volta do zagueiro de Marcus Vinicius, Givanildo abandonará o 4-4-2 e reutilizará o 3-5-2, com Thiago Costa e Fábio Sanches completando a defesa.
E as mudanças não param por ai. Rafael Oliveira e Kiros não agradaram no empate por 1 a 1, com o Guarany de Sobral, e poderão dar lugar a Thiago Potiguar e Moisés. “Não teremos dificuldades para adaptar ao sistema de jogo, até porque nós iniciamos a competição nessa formação”, disse o zagueiro Marcus Vinicius.
**Fonte Agência AFI
Nenhum comentário:
Postar um comentário