domingo, 2 de setembro de 2012

Givanildo oliveira admite que terá um jogo "complicado"


Um jogo complicado. O técnico bicolor sabe muito bem que o desafio no Passo das Emas é indigesto. Por mais que Givanildo afirme que na competição o equilíbrio tem predominado, e que os confrontos com quaisquer times têm sido sempre duros, trazer pontos fora de casa hoje, mesmo um empate, pode servir para abrandar a pressão em Belém. "O Luverdense está mostrando porque é o líder. Não perdeu em casa e tem vencido fora. Mesmo que fosse o lanterna também seria complicado. Futebol tem dessas coisas e o pensamento é de vitória, mesmo sabendo da força do adversário", afirmou Givanildo.

O time da casa encara o Papão com sentimento de revanche, depois da revolta na estreia da competição. O Luverdense não terá dois jogadores por conta de suspensões. O zagueiro Dão e o meia Carlos Alberto receberam o terceiro amarelo na rodada passada e ficam de fora.

Por conta dos desfalques, o técnico Dado Cavalcanti fez mistério sobre a escalação durante toda a semana. A definição só deve vir hoje, momentos antes do apito inicial. "Nós teremos nesse jogo um pouco de problemas por conta das suspensões. Mas os jogadores vão dar força aos jogadores que vão entrar para eles darem o seu melhor", garantiu Cavalcanti.

**Fonte JAmazonia

Nenhum comentário:

Postar um comentário