Para quebrar a marca do Águia de Marabá de ainda não ter perdido no estádio Zinho Oliveira na Série C em 2012, o Paysandu não fará loucuras. Na tarde desta quinta-feira, dia 27, os bicolores realizaram o primeiro treino coletivo sob o comando do técnico Lecheva. O treinador ainda aproveitou para dar a cara do time que deve entrar jogando. Papão e Azulão se enfrentam no próximo sábado, a partir das 19h, no estádio Zinho Oliveira, em jogo válido pela 14º rodada da Série C do Campeonato Brasileiro.
A principal briga fica por conta das vagas no meio de campo deixadas pelos suspensos Harison e Leandrinho, que cumprirão suspensão automática por terceiro cartão amarelo e expulsão, respectivamente. Para o volante Junior Maranhão, que poderá fazer sua estreia com a camisa bicolor, todos os jogadores têm chances de entrar no time titular, até ele próprio, que se diz pronto para o jogo tão importante.
– Meu pensamento é sempre de jogar. Hoje, fui utilizado em um momento no time titular e, se o Lecheva precisar de mim, eu estarei pronto para entrar e ajudar o time. Claro que todos os jogadores querem a vaga e nós temos que respeitar a escolha que será feita pelo treinador – afirmou o volante.
O time considerado titular por Lecheva formou no 4-4-2 com Dalton; Yago Pikachu, Fábio Sanches, Marcus Vinícius e Rodrigo Fernandes; Ricardo Capanema, Vanderson, Alex Gaibú e Thiago Potiguar; Moisés e Kiros. Já o time reserva também formou no 4-4-2 com: João Ricardo; Leandrinho, Thiago Costa, Pablo e Bryan; Neto, Junior Maranhão, Lineker e Djalma; Heliton e Rafael Oliveira. O resultado final foi 1 a 1, com gols do zagueiro Fábio Sanches os titulares e Rafael Oliveira para os reservas.
Durante a movimentação, quatro mudanças foram feitas por Lecheva. O goleiro João Ricardo assumiu a camisa 1 no lugar de Dalton, Djalma ganhou a vaga de Kiros e Thiago Potiguar foi deslocado para o ataque. Rafael Oliveira entrou no lugar de Moisés e Junior Maranhão entrou na vaga de Vanderson.
**Fonte GloboEsporte/PA
Nenhum comentário:
Postar um comentário