Na reapresentação do grupo à comissão técnica, o atacante Moisés foi apresentado oficialmente como o novo jogador do Paysandu Sport Club para a disputada do Campeonato Brasileiroda Série C. Com 23 anos, o atacante foi destaque da equipe bicolor em 2010, quando foi artilheiro do Campeonato Paraense com 13 gols, e agora chega a Curuzu com a missão de empurrar a bola para o fundo da rede, coisa que os atuais centroavantes do clube não estão tendo competência para fazer.
Só que apesar de ter dito em entrevistas às rádios da cidade e ao programa Bola na Torre (RBATV), que chegou pronto para jogar, Moisés não atua há quase dois meses e está na capital paraense desde o dia 18 de agosto, parado, esperando a regularização de seu contrato com o Paysandu. Por isso o próprio atleta volta atrás e reconhece que não ainda não está em condições físicas ideais para jogar no sábado contra o Guarany (CE).
Entretanto, ele acredita estará apto contra o Fortaleza (CE), domingo (16). “Eu vou trabalhar nesta semana, fazer avaliações.
Como o preparador físico falou, neste jogo não vai dar para mim. Mas para o jogo da outra semana estarei á disposição do treinador”, fala Moisés.
E a missão do “salvador” é de melhorar o rendimento ofensivo do Bicolor paraense na competição. Mesmo estando no G-4 da Série C, o ataque do Paysandu vem desperdiçando inúmeras oportunidades de gols durante os jogos e isto está culminando no acúmulo de resultados considerados negativos, principalmente nos jogos dentro de casa. “Quando eu cheguei aqui e vi a responsabilidade de ter que fazer os gols. Hoje em dia eu estou bem, passou a fase ruim e estou tentando dar a volta por cima”, completa Moisés, que marcou quatro gols nas cinco partidas que fez vestindo a camisa do Ipatinga (MG) em 2012.
**Fonte Diário do Pará
Nenhum comentário:
Postar um comentário