Atlético Paranaense não mais, agora o destino do meia Thiago Potiguar deve ser o rival do Furacão: o Paraná. O presidente do Paysandu, Luiz Omar Pinheiro, contou à reportagem do Portal ORM que recebeu um telefonema e um e-mail do presidente do Paraná, demonstrando interesse em ter o jogador do Papão. 'A negociação está em pleno vigor', disse o mandatário alviceleste.
Luiz Omar Pinheiro contou que a primeira investida do clube rubro-anil foi para que o jogador fosse transferido por empréstimo de graça, mas Omar disparou: 'De graça, eu não estou aceitando nem colírio. Minha resposta a ele vai ser na faixa dos R$ 100 mil. Se quiserem, eu empresto, porque, apesar de perder um grande jogador, vamos poder pagar todos os outros jogadores que estão aqui', falou.
A resposta acerca do caso de Potiguar deve acontecer ainda nesta semana, quando o Paysandu aguardar receber o contato de um time da Série A do campeonato brasileiro pelo lateral Yago Picachu. 'Sabemos que há um interesse, mas estamos aguardando o contato oficial. Se fizerem uma boa proposta, vamos emprestar também, com certeza!', falou.
O Paysandu, de acordo com o próprio presidente LOP, está prestes a completar dois meses de salários atrasados. 'Estamos entrando no quarto mês de bloqueio dos nossos patrocínios e temos só as bilheterias dos jogos como fonte de renda. Temos que ganhar dinheiro de alguma forma', salientou.
Com isso, a próxima oportunidade de o Papão ganhar dinheiro será com a partida contra o Guarany de Sobral (CE), no Mangueirão, em Belém, pela 12ª rodada da Série C do campeonato brasileiro.
**Fonte Portal ORM
Fiel Vamos lotar o mangueirão sábado. O papão precisa de nós.
ResponderExcluir