terça-feira, 25 de setembro de 2012

Paysandu investe para ter Marcelinho Paraíba


Como programado pelo presidente do Paysandu, Luiz Omar Pinheiro, após o empate com Santa Cruz (PE), a reunião do último domingo entre a diretoria e o técnico Givanildo Oliveira, teve um efeito imediato: três atletas foram dispensados. Além disto, um meia foi contratado e outro está engatilhado.
Antes de o elenco se reapresentar, a assessoria de imprensa bicolor comunicou que os meio-campistas Alex William, Robinho e o atacante Pantico entraram em acordo amigável com a direroria alviazul. “Conversamos e, em decisão conjunta da diretoria e comissão técnica, achamos melhor dispensar esses jogares para enxugar um pouco mais a folha salarial e também para abrir espaço para contratar pontualmente”, explica Luiz Omar Pinheiro.
E a primeira contratação pontual, pós dispensas, foi instantânea. Não há tempo, como se sabe, a primeira fase da Série C está chegando ao fim e o Paysandu é apenas o sétimo colocado do Grupo A. Assim, o meia-atacante Índio, 29 anos, foi anunciado na tarde de ontem. Indicado pelo treinador alviazul, Índio vem para tentar solucionar o problema ofensivo da equipe, já que a equipe está perdendo inúmeras oportunidades gols. “O jogador chega amanhã (hoje) e estreia no sábado”, revela o diretor Antônio Claudio, o Louro. 
Além de Índio, Luiz Omar conta também que a diretoria pode trazer um meio-campista. “Estamos estudando a condição financeira do clube, mas estamos analisando a possibilidade da vinda de um meia”, diz. O nome que surgiu com força nos bastidores é o de Marcelinho Paraíba. “Eu não sei como essas coisas vazam. Mas posso dizer que ele está muito próximo de ser contratado pelo Paysandu”, confessou o dirigente. O jogador foi demitido pelo Grêmio Barueri e está disponível no mercado do futebol. 
**Fonte Diário do Pará

Nenhum comentário:

Postar um comentário