terça-feira, 25 de setembro de 2012

Confiança e olho grudado na calculadora


O Paysandu somou 16 pontos até aqui nessa Série C e ainda vai disputar mais 15. Se o time vencer todos os jogos que restam - o que o retrospecto na competição não o credencia - vai a 31 e matematicamente garante a ida para a segunda fase. Até três vitórias podem ser suficientes se chegar a 25 pontos, mas aí dependeria de alguns outros resultados. Entre os jogadores a confiança anda em alta, mesmo com todas as dificuldades.

"Solução tem. Enquanto tivermos chances temos que acreditar. Os resultados do final de semana nos ajudaram. Depende de começarmos a fazer gols", disse Rodrigo Fernandes. "Contra o Fortaleza tivemos um excelente primeiro tempo e deixamos a desejar no segundo. Sábado passado lutamos do início ao fim, nos entregamos e tivemos garra, mas a bola não entrou. Aí não tem jeito", completou o lateral esquerdo.

O meia Leandrinho, que junto com Harison ficarão de fora contra o Águia cumprindo suspensão automática, sabe que as chances do Paysandu não são as mesmas de outrora, mas demonstra confiança numa recuperação nessa reta final. "Depende da gente. Nossas chances diminuíram, mas podemos vencer daqui em diante. Todo mundo está embolado e as chances são quase iguais."

O veterano Alex Gaibu salientou que a distância dos últimos aumentou, ao passo que a pontuação bicolor é a mesma do quarto colocado. Mais um item para reforçar as convicções dos bicolores. "Pensamos na classificação, já que temos reais condições. Vamos para decisões e nosso pensamento, assim como o da comissão técnica, é só em continuar na competição. A recuperação tem que começar agora", finalizou o meia.

**Fonte JAmazonia

Nenhum comentário:

Postar um comentário