Ambos vem de derrota na última rodada da Terceira Divisão. O Paysandu visitou o Fortaleza, no Ceará, e perdeu por 3 a 1. Resultado deixou o Papão na sétima posição, com 15 pontos. Já o time pernambucano, que perdeu para o Treze, na Paraíba, por 2 a 1, ficou em sexto, com a mesma pontuação – melhor em saldo de gols: 6 a 0.
Paysandu muda o esquema tático
O técnico Givanildo Oliveira não tem sossego no Paysandu. Para a partida diante do Santa Cruz, neste sábado, às 16 horas, no Estádio Mangueirão, ele não contará com o jovem zagueiro Thiago Costa, assim, tentará novamente utilizar o esquema 4-4-2.
Mistério no Santa Cruz
Sabendo de todo o nervosismo que girará em torno do confronto deste sábado, o técnico Zé Teodoro preferiu fazer mistério e não definir os titulares que jogarão diante do Paysandu
“Claro que tenho algumas ideias, formações, mas a tendência é a base permanecer, com sete a oito jogadores. Pode ser que aconteçam mudanças que já promovemos fora de casa e sabemos que dão certo. Vou definir apenas em Belém”, disse o comandante.
Zé Teodoro também resolveu apostar em frases de efeito que possam mexer com o elenco. Ele comentou na última quinta-feira que quer ver os jogadores atuando como no Campeonato Pernambucano: "O time tem que voltar a ter pegada, tem de jogar de cara feia", comentou em entrevista coletiva.
**Fonte Agência AFI
Nenhum comentário:
Postar um comentário