sábado, 22 de setembro de 2012

Paysandu e Santa Cruz se enfrentam pela Série C


Neste sábado (22), às 16h, a bola vai rolar para Paysandu e Santa Cruz. Será um dia fundamental para ambas as equipes. A disputa do Campeonato Brasileiro da Série C se afunila e somar pontos se torna fundamental. Mas, falaremos do nosso representante. Sem vencer desde a sétima rodada, quando bateu o Cuiabá (MT) por 2 a 1, no Mangueirão, o time do técnico Givanildo Oliveira tenta garantir a sua quarta vitória na competição para se aproximar dos lideres e sair do atoleiro que está engatado, inclusive, vendo os últimos colocados se aproximando.
Basta fazer a lição de casa hoje e o Papão cumpre importantes tarefas. A primeira é a de não deixar as equipes que estão acima se distanciarem e, dessa forma, manter vivo o sonho do acesso à Série B. A segunda missão envolve o adversário de logo mais. O Tricolor pernambucano ostenta a mesma pontuação do bicolor paraense e é concorrente direto a uma vaga no G-4. Se obter os três pontos, o Papão jogará toda a pressão existente na Curuzu para os adversários, que não vencem há três jogos e tem o técnico Zé Teodoro na corda bamba, prestes a se desequilibrar e perder o cargo de treinador.
E por último, com os três pontos, o Paysandu mantém a distância para o Icasa (CE) e o Cuiabá (MT), 8º e 9º colocados, e evita que os fantasmas do rebaixamento assombrem o vestiário alviceleste. Considerando o caráter decisivo do jogo, o presidente do clube Luiz Omar Pinheiro, além do treinador Givanildo Oliveira, conversaram com o elenco em um tom motivador, alertando que um tropeço logo mais poderá acabar de vez com o sonho de retornar à segunda divisão. Agora, só resta jogar bola, bicolores!
**Fonte Diário do Pará

Nenhum comentário:

Postar um comentário