sexta-feira, 21 de setembro de 2012

Recém-contratado, Alex Gaibú acredita na reabilitação bicolor


Que o jogo entre Paysandu e Santa Cruz é decisivo, isso não é mais dúvida para ninguém. Em situação semelhante na tábua de classificação da Série C do Campeonato Brasileiro, com o mesmo número de pontos, vitórias e empates, os clubes precisam dos três pontos para não se distanciar do G4 e, tampouco, se aproximar da zona de rebaixamento.
Recém-contratado e disposto a ajudar o Papão a sair das colocações intermediárias, o meio-campista Alex Gaibu, que estava atuando pela Cabense, interior pernambucano, deverá ser a novidade no time titular. Os problemas enfrentados pela equipe do Coral, segundo o jogador, também são parecidos com os que os paraenses estão vivenciando.
– Eu acompanhei muito o Santa (Cruz) e sei que lá eles estão com problemas como salários atrasados e pressão da torcida. Essa semana, minha esposa me ligou e disse que o treinador deles estava em reunião com a diretoria e pode deixar o time. Mas é um time que tem muita qualidade e nós sabemos que não vamos ter moleza. Temos que ralar muito para conseguir a vitória – afirmou o meia.
Aos 35 anos e com rodagem pelo futebol goiano, paraibano e cearense, Gaibú garante estar acostumado com desafios na carreira. Para ele, uma vitória diante do Santa Cruz seria o início da reabilitação bicolor para conquistar a classificação para a próxima fase do campeonato nacional.
– Passei por uma situação assim quando estive no Ceará em 2009, quando conseguimos o acesso e chegamos até a ficar na lanterna. Não temos dúvidas que aqui não será diferente. Estamos precisando de apenas um ponto para chegar ao G4 e essa vitória vem no sábado – finalizou o meia.
**Fonte GloboEsporte/PA

Nenhum comentário:

Postar um comentário