Belém, PA, (AFI) – O Paysandu ligou o sinal de alerta no último final de semana, quando perdeu para o Fortaleza, por 3 a 1, e se distanciou do G4 no Campeonato Brasileiro da Série C. Para isso, o volante Vanderson definiu o confronto de domingo, contra o Santa Cruz, no Mangueirão: “vida ou morte”
"Já no vestiário, quando acabou o jogo contra o Fortaleza, todo mundo falou a mesma língua, de que agora é tudo ou nada. Se a gente perder, praticamente acaba nossa chance de classificação. Se a gente ganhar, temos uma esperança enorme de conseguir o objetivo. É um jogo de vida ou morte”, disse.
A derrota para o Fortaleza deixou o Paysandu com 15 pontos e na sétima posição – um ponto atrás do Treze (4.º). Porém, o Águia (5.º) pode se distanciar do Leão, já que terá pela frente o lanterna da chave, o Guarany de Sobral. Em caso de derrota, as chances de avançar às quartas diminuíram, tendo que se preocupar com o rebaixamento – hoje está a três do Cuiabá (9.º).
“No sábado só o resultado da vitória nos interessa. Pra mim não importa se vamos ter mil ou 30 mil torcedores nas arquibancadas para nos apoiar. O importante é que nós jogadores temos que nos unir, ser homem nessa hora”, finalizou o meia Harison.
**Fonte Agência AFI
Nenhum comentário:
Postar um comentário