sexta-feira, 21 de setembro de 2012

Vanderson sabe que um novo tropeço complica


O estádio Mangueirão foi palco do último coletivo do Paysandu antes da importante partida contra o Santa Cruz (PE), pela 13º rodada do Campeonato Brasileiro da Série C. Sem ainda saber se os jogadores Thiago Potiguar e Harison seriam suspensos, o que não se confirmou, o treinador bicolor iniciou a movimentação com os dois atletas na equipe titular e, depois de 25 minutos, Givanildo os substituiu pelo atacante Pantico e o meio-campista Robinho, respectivamente. 
Independente de qual time Givanildo irá definir como titular, a partida contra o Tricolor Pernambucano recebeu a conotação de decisão. “Quando acabou o jogo contra o Fortaleza (CE), lá, no vestiário, todos nós falamos a mesma língua, que é uma decisão. É tudo ou nada. Se a gente perder, praticamente, acaba com as nossas chances de classificação e se a gente ganhar, tem uma esperança enorme de conseguir o nosso objetivo, que é a classificação”, analisa o volante Vanderson. “Então é um jogo de vida ou morte”, acrescenta.
Além de ter que superar as desconfianças da torcida, os jogadores do Papão têm que driblar a Cobra Coral do Arruda que vem a Belém disposta a repassar o veneno ao lobo bicolor e acabar de vez com a crise vivida pelos pernambucanos. “As duas equipes estão jogando por um objetivo só, então só uma vitória interessa. O Santa Cruz vem numa pressão muito grande. São duas equipes com bom elenco e bons treinadores, mas só uma vai sobreviver”, acredita Vanderson.
**Fonte Diário do Pará

Nenhum comentário:

Postar um comentário