quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Recém chegados no Papão acreditam na classificação


No Paysandu, o momento é de sinal amarelo. Na 7ª colocação do grupo A da Série C do Campeonato Brasileiro, os bicolores carregam o peso da responsabilidade de ter obrigação de conseguirem bons resultados nas próximas rodadas, para garantirem a classificação na próxima fase da competição nacional.
Para tentar espantar a crise que ronda o Estádio da Curuzu, o Papão segue recebendo reforços. Júnior Maranhão (35) e Alex Gaibú (35) já realizaram exames e devem estar a disposição para a partida deste sábado (22), contra o Santa Cruz-PE.
“O importante é quando entrarmos em campo, procurarmos com muita determinação, com nossa experiência e nosso futebol, ajudar os demais companheiros”, disse o volante Júnior Maranhão.
Com a chegada dos dois jogadores, o Paysandu ganha mais peças experientes no elenco, que já conta com Harison, Zé Augusto e Vanderson. Apesar dos 35 anos, Júnior Maranhão destaca que é um jogador que se cuida para manter o bom rendimento dentro de campo.
“Eu fico entre esses que se cuidam, não basta ser apenas jogador, tem que ser atleta profissional de futebol. Estamos vendo vários exemplos de jogadores, acima de 30 anos, jogando um futebol dinâmico”, completou.
Com dificuldades para pontuar nas últimas rodadas, o volante com passagens por Sport-PE e Santa Cruz-PE, confia na classificação do Papão entre os quatro primeiros do grupo.
“A gente sabe que o momento é complicado, mas o importante também é que só depende da gente, só depende do grupo. É ter tranqüilidade, continuar trabalhando e creio que, com a ajuda de todos, vamos conseguir sair daqui com a nossa classificação”, finalizou.
**Fonte Portal DOL

Nenhum comentário:

Postar um comentário