quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Papão sai à caça de reforços


Além do meia Alex Gaibu e do volante Júnior Maranhão, mais reforços podem chegar para as seis rodadas que restam ao Paysandu nessa primeira fase da Série C. Uma conversa entre a diretoria e o técnico Givanildo Oliveira, ontem de manhã, terminou com a conclusão de que o time precisa ainda de mais um meia e um atacante. Chegou-se a especular o nome de Fininho, meio-campista amazonense que está no Ananindeua, e que no começo do ano não ficou na Curuzu porque teria que passar por testes, mas de presto foi logo descartado.

A diretoria também não descartou a negociação dos direitos federativos do lateral Yago. Desde o final da semana passada o empresário Hélio Duarte está em Belém e um dos objetivos é contratar o lateral direito, mas os bicolores não abrem mão da presença dele até o final do Campeonato Brasileiro. Só assim para fazer negócio, a menos que se pague toda a multa rescisória, de R$ 10,2 milhões.

Os nomes de Gabiu e Maranhão ainda não foram publicados no BID da CBF. Ontem, eles treinaram com bola pela primeira vez junto com os novos companheiros. Eles participaram do coletivo vencido por 4 a 1 contra o sub-17. O time focou com: João Ricardo; Djalma, Pablo, Wallace e Alex William; Ricardo Capanema, Neto e Alex Gaibu; Pantico, Héliton e Rafael Oliveira.

Alex Gaibu mostrou-se entusiasmado com a possibilidade de ser relacionado para o final de semana, garantindo-se pronto caso Givanildo opte por essa escolha. "A gente sente um pouco a falta de entrosamento, mas, o resto foi todo tranquilo. Foi uma movimentação muito boa", disse o meia, que minimizou o fato de ter 35 anos. "Sou profissional e sempre me cuidei. Tenho 35 anos e corro bastante, ainda".

O jogador afirmou acreditar que a regularização para poder defender o Paysandu deva sair o quanto antes. "Já assinei a rescisão e quanto a regularização acho que não vamos ter nenhum problema. Espero que o quanto antes possa assinar para ficar à disposição".

**Fonte JAmazonia

Nenhum comentário:

Postar um comentário