Com o pensamento no Águia de Marabá, adversário do próximo sábado, dia 29, o Paysandu realizou um treino tático na tarde desta quarta-feira, dia 26, no Estádio da Curuzu. O técnico bicolor Lecheva foi quem comandou a movimentação tática em campo reduzido com três times formados por oito atletas cada. O principal objetivo do treinamento foi corrigir erros de posicionamento em campo.
Para o jovem lateral-direito do Paysandu, Yago Pikachu, a partida, além de decisiva por conta da situação do clube paraense na Série C, terá um gostinho especial. Foi no Estádio Zinho Oliveira, em Marabá, que o atleta, de 20 anos, fez sua estreia como jogador profissional e marcou seu primeiro gol com a camisa bicolor.
– Estou feliz demais em voltar ao estádio onde joguei a minha primeira partida e fiz o meu primeiro gol como jogador profissional. Pena que naquela ocasião nós não saímos com o resultado positivo. Sábado (dia 29) a dificuldade será a mesma até pela pressão da torcida e condições do gramado, mas dessa vez vamos buscar a vitória. Jogar no Zinho Oliveira é muito difícil – afirmou o Yago.
Outra possível novidade do clássico regional será a presença do meia-atacante Marcelinho Paraíba e do atacante Índio, ambos recém-contratados pelo Papão para o restante do campeonato.
**Fonte GloboEsporte/PA
Nenhum comentário:
Postar um comentário