terça-feira, 9 de outubro de 2012

Clube ainda tenta reverter derrota


Além de Leandrinho, o Paysandu tem outra preocupação na Justiça Desportiva. O time bicolor ainda tem mais três partidas nessa fase da Série C do Campeonato Brasileiro, dessas apenas uma dentro de casa, contra o Salgueiro-PE, dia 21. O jogo será no Pará, mas o local ainda está indefinido. Como na última sexta-feira o clube foi mais uma vez punido com a perda de dois mandos de campo no STJD, por enquanto o Papão terá que jogar longe de Belém.

O advogado do clube, Osvaldo Sestário, deve tentar ainda essa semana um recurso para tentar um efeito suspensivo da pena. Caso consiga, o time do técnico Lecheva poderá enfrentar o Salgueiro em Belém. No entanto, o Papão ainda vai ser julgado no Pleno do STJD pelo efeito suspensivo conseguido em razão do mesmo problema, ocorrido na partida contra o Icasa-CE. Foi esse o recurso que garantiu ao clube jogar diante do Treze-PB, sábado passado, no Mangueirão.

O Paysandu foi punido no STJD por incidentes na partida diante do Guarany de Sobral, no dia 8 de setembro, sendo multado em R$ 1 mil e perda de dois mandos de campo. O clube é obrigado a mandar seus jogos há, no mínimo, 100 quilômetros longe da capital paraense. O local escolhido seria o Estádio Arena Verde, em Paragominas. Mas, a diretoria não descarta levar o jogo para Macapá (AP), caso o clube receba uma cota fica semelhante ao que seria arrecadado.

**Fonte JAmazonia

Nenhum comentário:

Postar um comentário