Paysandu e Águia de Marabá ainda não entraram em campo pela 16ª rodada da Série C, mas já tiveram uma primeira vitória. O Santa Cruz-PE, concorrente direto dos paraenses na luta por uma vaga às fases finais da competição, perdeu para o Fortaleza-CE por 2 a 1 na tarde deste sábado (13), em Recife (PE).
O Coral Pernambucano buscava uma vitória para seguir firme na briga por uma vaga no G4 e acabou abrindo o placar aos 20 minutos do 1º tempo, com um gol contra do volante Esley. O jogo continuou aberto no primeira etapa, mas terminou com uma grande confusão, ocasião em que quatro atletas (Ciro e Esley, do Fortaleza; Chicão e Everton Sena, do Santa Cruz-PE) e mais os técnicos Vica e Sandro Barbosa foram expulsos.
No segundo tempo, o Fortaleza-CE aproveitou melhor os espaços causado pela série de expulsões e empatou a partida logo aos oito minutos. Careca aproveitou a bobeira da zaga do Santa e chutou para o gol. Aos 23 minutos o time cearense virou o jogo, com um gol de Assisinho. O atacante foi lançado por Careca e, sozinho com o goleiro, driblou e bateu para o gol vazio.
Com o resultado, o Fortaleza-PE chegou à liderança do grupo A, com 35 pontos, e o Santa Cruz-PE se manteve, temporariamente, na 4ª colocação, com 19 pts. O placar é favorável para os clubes paraenses, que jogam neste domingo (14) pela Terceirona. O Paysandu, que está em 3º, com 20 pts, enfrenta o Cuiabá-MT, na capital mato-grossense, e o Águia recebe o Luverdense-MT, em Marabá, Sudeste do Pará.
**Fonte Portal DOL
Nenhum comentário:
Postar um comentário