terça-feira, 23 de outubro de 2012

Lateral diz o que mudou nessa equipe


A única ausência no time bicolor no jogo contra o Salgueiro foi do lateral esquerdo Rodrigo Fernandes, que estava suspenso. Depois de experimentar a sensação de estar nas arquibancadas, o atleta agradece, mas pretende retornar o mais rápido possível.
“Eu fiquei tenso, nervoso, mas graças a Deus o time foi bem, as coisas aconteceram naturalmente e eu fui me acalmando no decorrer da partida”, revela o lateral. Rodrigo lembra ainda que, o fato de assistir o jogo com uma visão de fora, fez o atleta perceber o quanto o time tem evoluído nos últimos jogos, e enumera alguns quesitos antes falhos. “Mudou bastante a pegada dentro de campo. O time passou a marcar mais forte e favorecer lá na frente o nosso ataque.”, avalia o lateral trazido para o Paysandu sob a indicação do ex-técnico bicolor Givanildo Oliveira. 
Desde então, Fernandes tem segurado a vaga, e inclusive já mira o Icasa, próximo adversário e concorrente direto à uma das duas vagas restantes para as quartas de finais. “Vamos entrar para vencer. A vitória será bem vinda e o empate, se vier, também nos favorece. Temos chance de sair de lá com os três pontos e vamos lutar por isso”, encerra. Em caso de vitória ou empate, o Papão está garantido no mata-mata, assim como um empate entre Águia e Santa Cruz também segura os bicolores nas quartas, independente do jogo em Juazeiro do Norte. 
**Fonte Diário do Pará

Nenhum comentário:

Postar um comentário