sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Lecheva comanda coletivo para definir o time alviceleste


O técnico Lecheva comanda hoje à tarde o coletivo apronto para o jogo de domingo com o Icasa-CE, treino que irá definir o substituto do volante Vânderson, provavelmente a única mudança na equipe titular em relação á que goleou o Salgueiro-PE no último domingo. Neto, Júnior Maranhão e Leandrinho disputam a vaga aberta pelo capitão bicolor. Para quem fica, há a certeza que quem entrar vai dar conta do recado, mas não há como negar que a ausência do cabeça-de-área será muito sentida.

Para o meia Harison, o capitão passa por uma fase muito boa, tanto física quanto técnica, o que tem feito muita diferença no rendimento do setor. "Ele (Vânderson) é uma referência do nosso time e vai fazer uma grande falta, até pela sua bagagem e sua capacidade de organização. Ele tem experiência e poder de organização do time. Sem falar muito ele organiza o time. Ele tem um posicionamento muito bom, um dos melhores que já vi, e olha que joguei com muita gente boa. Mas, temos que suprir essa carência. Temos jogadores de qualidade e que já atuaram como titulares."

Ainda assim, ele mostra total confiança que Lecheva conseguirá organizar a equipe de uma forma que consiga superar essa ausência e manter o desempenho das últimas rodadas. "Nós temos jogadores que podem suprir essa ausência, o Lecheva tem a semana inteira para decidir quem é a melhor opção para entrar nessa vaga, tenho certeza que todas as opções têm totais capacidades de fazer um grande jogo", confirmou Harison.

O outro responsável pela criação no meio-de-campo bicolor, Alex Gaibu, é de opinião semelhante, de que o volante encontra-se numa fase muito boa e que quem entrar vai ter que se esforçar muito para manter o nível. "O Vânderson é um grande jogador e um líder. Vai fazer muita falta, até porque está num ritmo muito bom. Mas tenho certeza que quem entrar vai dar conta do recado e suprir essa ausência."

**Fonte JAmazonia

Nenhum comentário:

Postar um comentário