terça-feira, 30 de outubro de 2012

Vânderson retorna para dar segurança ao meio


Em relação ao time que perdeu de 1 a 0 para o Icasa-CE, domingo, o time do Paysandu para sexta-feira deve ter apenas uma mudança. O volante Vânderson retorna após cumprir suspensão automática. Leandrinho, que o substituiu, deve voltar ao banco de reservas. Se Lecheva optar por alguma mudança, será por critério técnico. Entre os jogadores há a certeza de que o confronto com o Macaé-RJ marca o início de outro campeonato, totalmente diferente do que aconteceu até aqui.

"Começa outra competição, vai ser tudo diferente. Sabemos das dificuldades que vamos encontrar. O Macaé foi o líder do outro grupo, mas vamos jogar em casa e contamos com o apoio dos torcedores", afirmou o lateral direito Yago, que reconheceu saber pouco sobre o próximo adversário. "Ainda não sei de nada do Macaé. Temos esses dias para buscarmos as características do adversário. O importante é termos todo o cuidado possível."

Para o lateral direito, a derrota de anteontem foi injusta em relação ao que fizeram em campo as duas equipes. "Acho que o placar foi injusto; tivemos mais chances de gols num jogo muito truncado. O cara foi muito feliz naquele chute de longe e nos impediu de vencer", disse Yago, que após a classificação lembrou que o time chegou a estar numa situação tão complicada que a preocupação maior chegou a ser fugir do rebaixamento. "Muita gente não acreditava na nossa equipe, quando estávamos naquela fase de empates diziam que teríamos que fugir do rebaixamento, agora vamos é em busca do acesso".

Mesmo jogando fora de Belém, a expectativa pela presença da torcida na Arena Verde é grande. Com dez mil ingressos postos à venda e uma proximidade maior entre torcida e campo, a pressão no interior deve ser grande. "Todos nós aqui imaginamos o estádio de Paragominas lotado, com os torcedores chegando cedo. Na quarta, na quinta-feira. Se eles fizerem isso vamos fazer o máximo em busca de uma boa vitória", garantiu o lateral direito.

**Fonte JAmazonia

Nenhum comentário:

Postar um comentário