A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) bateu o martelo nesta segunda-feira e determinou que o próximo jogo do Paysandu, contra o Macaé, já pelas quartas de finais da Série C, será disputado no estádio Arena do Município Verde, em Paragominas, há 317 quilômetros da capital Belém. O embate ocorrerá no próximo dia 2 de novembro, às 18h, horário de Belém, e o documento com a modificação de local foi publicado na página da entidade máxima do futebol brasileiro.
A medida, que faz parte da pena imposta pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) ao clube paraense por incidentes envolvendo arremesso de objetos por parte da torcida, não desanimou a direção do Paysandu. Logo após a derrota para o Icasa, na noite de domingo, o próprio diretor de futebol, Antônio Cláudio “Louro”, confirmou o interesse em viajar o quanto antes para oferecer ao elenco a oportunidade de conhecer melhor o gramado e adaptar-se às condições de jogo.
“A nossa intenção é essa, fazer um trabalho desde cedo para que todos se acostumem. Os esforços estão sendo feitos para conseguir o resultado e sair logo desta terceira divisão”, enxerga Antônio Claudio, articulando para esta quarta-feira a viagem até Pagarominas. Entre os atletas tem sido difícil esconder a felicidade de ter avançado de fase, e mais ainda pela pequena distância do objetivo final. Mais uma vez o Paysandu está à beira do acesso, e mesmo jogando longe de casa, acredita na lealdade da torcida.
“Todos nós imaginamos o estádio lotado, com o torcedor indo pra lá na quarta, quinta. Tenho certeza que se eles comparecerem na cidade o Paysandu vai crescer mais ainda e dificilmente vamos sair de lá sem um resultado positivo”, revela o lateral direito Yago Pikachu.
**Fonte Diário do Pará
Nenhum comentário:
Postar um comentário