terça-feira, 30 de outubro de 2012

Cariocas pregam respeito ao Paysandu


Apesar de ter feito a melhor campanha na primeira fase da Série C, no grupo B, o Macaé-Rj não utiliza isso com desrespeito ao adversário das quartas-de-final da competição, o Paysandu.
Comissão técnica e imprensa que vivem o dia-a-dia do clube carioca, pregam respeito ao Papão da Curuzu, relembrando, inclusive, as glórias do passado, como a participação na Libertadores.
O técnico Toninho Andrade destacou a força do Papão, com respeito, mas confiante na classificação do Leão fluminense.
“Serão dois jogos bastante complicados. Respeitamos a tradição do Paysandu, mas vamos em busca desse sonho, que é colocar o Macaé na Série B. Tivemos muitas dificuldades ao longo da caminhada, só que o nosso grupo está concentrado neste objetivo – disse o técnico Toninho Andrade durante sua participação no programa “Esportvisão”, da TV Brasil.
Em blogs de jornalistas especializados, pouco se valoriza a vantagem de pontos e de colocação na primeira fase, entre as duas equipes.  O blog do Cássio Zirpoli exalta o equilíbrio entre a melhor campanha e a ‘camisa’.
“Macaé x Paysandu será o confronto mais equilibrado. De um lado, o time de melhor ataque da competição , o Macaé , contra uma camisa que já disputou a Libertadores”, destacou no post.
**Fonte Portal DOL

Nenhum comentário:

Postar um comentário